[dorkbotrio-debate] dando uma geral

dorkbot-rio dorkbotrio at music.columbia.edu
Wed Mar 9 09:59:28 EST 2005

> fala djahdjah (mais alguem na lista?)
>
> entao, tava afins de entrar em contato com o professor que deu aula pra
> esses  alunos: http://www.emcls.pbh.gov.br/robotica/
> e ver se nao dava pra aproximar ele, chamar pra conversar num dia que
> tiver  alguma reuniaozinha mais animada na lapa

sou totalmente a favor!! algum contato já foi feito?
essa tarefa está designada pra mim certo?? Vou mandar um email pro cara em
breve. Se um contato telefônico for necessário, eu passo pra vc.

> e tambem tem outra coisa: em julho vamos montar essa historia aqui:
> http://www.midiatatica.org/wakka/wakka.php?wakka=TeleSansolo
> resumindo a gente quer montar uma maquina que seja capaz de:
>
> - transmitir FM (mesmo que numa frequencia nao muito forte - fundamental
> o  transmissorzinho ou os esquemas dele --- descola?)

Já to com o esquema na mão. Se tiver um projeto, posso tentar convencer os
Neurotransmitter a nos doar um ou mais transmissores, mas acho que eles
são meio pão duro, tá ligado, já dei uma sondada, umas indiretas, mas não
rolou.

Mas essa máquina vai ser do caralho!!

> [...]
> stencil)
>
> - a maquina poderia fazer qualquer outra coisa que se tivesse ideia
>
> - pra esse projeto estamos tambem pensando em escrever no concurso de
> net.arte  da turbolence.org e tentar faturar mais uma graninha
>
> - a ideia eh aproveitar esse primeiro evento que iremos construir essa
> maquina  em uma oficina durante uma exposicao do sansolo no museu da
> telemar, no largo  do machado, e aproximar negos que estejam mechendo
> com outras coisas aos  poucos. E dai a gente pode ir agilizando as
> coisas pressa maquininha nessa  oficina e jah vai ajuntando gente e

D+

> - rola de escrever um email-convite pra galera? olha soh, duas das
> imagens nao  estao aparecendo no site, fez o upload delas?

As imagens tão subidas, mas não tão aparecendo. Dá uma olhada, vê se eu
fiz alguma merda...

Vou escrever um convite geral para mandarmos pra nossas mailings lists.
Mas tem uma coisa: a gente t´tratando o DorkRIo como uma festival, né? Mas
aqui funciona como um evento mensal. Então acho que temos que decidr isso
antes, não? Eu particularmente prefiro o esquema periódico, que nem
precisa ser mensal, pode ser bimestral, ou qdo der na telha, mas acho que
dá mais continuidade pra parada, saca?? Não sei, o que que vc acha?
Podemos ter os dois tb...

Emfim, vamos decidir isso antes de escrever??

> - vamo conversando

vou ligar pra vcs um dia desses...:)

> []'s
> rr

O site tá foda, tanto do Dork quanto o do IP. Queria sugerir pra que a
versão em inglês volte, pq tô divulgando pros gringo aqui.

comentário dos gringo qdo eu mostro o site: "the best hackers and
webdesigners are brazilian", hehe

Tito - titomanu at ig.com.br