[dorkbotrio-debate] Re: Apresentação

bruno vianna bruno at pobox.com
Tue Apr 15 22:00:50 EDT 2008

é, bizarro.. eu tô tentando me logar lá e não entra nem na página da senha.
Mandei uma msg e se perdeu no limbo.
de qualquer jeito, sem querer moderar e já moderando, a lista de chamado não
é só divulgação?
então o papo seria na lista debate, pelo que eu entendi...

então: acho sensacional fazer domingo, podendo levar o isopor com as cervas
melhor ainda. Acho que o próximo passo seria fechar a primeira data (a
gabriela pode dizer isso? quem pode?) e discutirmos o line-up, dentro da
idéia de projetos que podem ter um prosseguimento. Aí com essas coisas
fechadas lançamos uma divulgação/convocatória para os dorks seguintes. Né?

valeu
bruno