Re: [dorkbotrio-debate] Re: Apresentação

teia camargo teiacamargo at gmail.com
Thu Apr 17 14:53:33 EDT 2008

Olá
então, tô chegando um pouco atrasada, mas querendo participar...Como vou
estar no Rio esse final de semana, será q vai rolar a reunião, ou um
encontro informal? Será no circo mesmo?

no mais quero participar mesmo virtualmente, atualmente tô morando em
Fortaleza e trabalhando com video-gráficos em geral...
intéjá, téia

--
TrombetaComunicação
téia (19) 9295 1509